Gente
Leroy Merlin contrata CTO e CMO
Rodrigo Murta vai liderar o pilar de tecnologia enquanto Flavia Barros comandará as estratégias de marketing
Rodrigo Murta vai liderar o pilar de tecnologia enquanto Flavia Barros comandará as estratégias de marketing
Na Leroy Merlin chegam Rodrigo Murta, que passou por Ambev, Samsung e Motorola, para o cargo de chief technology officer (CTO) e Flávia Barros, ex-BW2, Netshoes e 99, como chief marketing office (CMO). A missão dos profissionais será acelerar a transformação digital da empresa, além de traçar uma estratégia voltada para a jornada do cliente.
Compartilhe
Veja também
Lean Agency apresenta novos sócios
Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação
Dentsu admite diretor executivo de criação
Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin