Octagon reestrutura comando

Buscar
Publicidade

Gente

Octagon reestrutura comando

Marcelo Mandia assume como CEO; Giovana Aleixo e Maria Vianna, como diretoras de projetos; e Alice Alcântara, como diretora de planejamento


8 de agosto de 2022 - 6h05

Marcelo Mandia Martirani, Alice Alcântara, Maria Vianna e Giovana Aleixo (Crédito: Divulgação/Octagon)

A agência de marketing esportivo e entretenimento Octagon nomeia Marcelo Mandia Martirani como CEO para os escritórios do Brasil e América Latina que, desde o ano passado, fazem parte da holding oddz network. O publicitário acumula passagens por DM9DDB, Leo Burnett e Talent Marcel, e está na Octagon desde 2017, onde começou como gerente. Também respondeu na agência como diretor de projetos, liderando equipes em ações, campanhas e ativações de clientes, como Ambev e NBA.

A Octagon também passa a contar com três novas profissionais no time de liderança. Depois de quatro anos como coordenadora e gerente na agência, Giovana Aleixo assume o cargo de diretora de projetos de Mastercard, Red Bull, Nike, TIM e Centauro. Alice Alcântara (ex-head of consumer marketing insights e head of beverage innovation da Liv Up, e head de marketing de Budweiser) ingressa na agência como diretora de planejamento. Maria Vianna, ex-diretora de atendimento da Africa, chega como diretora de projetos de Ambev e NBA.

O time de liderança da agência inclui também o diretor criativo Daniel Negretti e a diretora de canais e conexos Claudia Mendes. Além da Octagon Brasil, a holding oddz network, criada no em 2021 por Ronaldo Nazário, Eduardo Baraldi, Otávio Pereira e Gabriel Lima, inclui a Beyond, startup de mídia e conteúdo anunciada recentemente.

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin