Comando S reforça equipe

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Comando S reforça equipe

Produtora recebe três novos profissionais


11 de fevereiro de 2014 - 3h57

A equipe da Comando S anuncia a chegada de três colaboradores, Silvia Vasconcellos, Fabiano Peixoto e Marcelo Argolo Moura. Formada em publicidade pela Faap, Silvia trabalhou na Allegro, Angels, Atakk, Grooveria, Nova Onda, S de Samba e Sam Studio. A profissional ainda participou da edição e mixagem do longa Bellini e o Demônio. Peixoto, formado em produção musical pela Universidade Anhembi Morumbi, teve passagens pela Cardan, S de Samba e Menina Produtora.

Moura, que chega como finalizador de áudio, iniciou sua carreira como técnico de som nos Estúdios WR, em Salvador. Ele acompanhou Margareth Menezes, Vânia Abreu, Carla Visi, Jau, e bandas como Salsalitro, É o Tchan, Terra Samba e Jammil e uma Noites. O profissional investiu na sociedade do Estúdio Som Salvador com os parceiros Aberto Lyra e o maestro Leitieres Leite, criador da Orkestra Rumpilezz, e produziu CDs, DVDs, trilhas publicitárias e jingles. Em 2011, foi técnico de som responsável pela primeira temporada do espetáculo Tô Tatiando, da cantora Zélia Duncan, e passou a acompanhar o cantor Tomate em seus shows pelo Brasil, América do Sul e EUA. Atualmente, Moura é sócio do estúdio DNA.

wrapswraps

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”