Gerente de serviços ingressa na RFS

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Gerente de serviços ingressa na RFS

Adriano Cordeiro liderará equipe para ganhar mercado


14 de fevereiro de 2014 - 12h12

Adriano Cordeiro é o novo gerente de serviços da Radio Frequency Systems (RFS). O executivo tem como meta gerenciar, planejar e desenvolver projetos para os clientes da multinacional.

Formado em engenharia elétrica pela Faculdade de Engenharia São Paulo, o executivo tem cursos de aperfeiçoamento no Brasil e no exterior. Com MBAs em gestão de projetos, pela FGV; liderança estratégica de negócios internacionais, pela Universidade de Ohio; e gestão executiva em negócios, pelo Insper. Cordeiro trabalhou nos últimos três anos na Siae e ainda em companhias como Ceragon, Bosch e Siemens.

wrapswraps

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”