Giovanni+Draftfcb admite executiva

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Giovanni+Draftfcb admite executiva

Andrea Afonso assume liderança da conta da Petrobras


26 de fevereiro de 2014 - 11h23

A Giovanni+Draftfcb admite Andrea Afonso como diretora de mídia. A executiva liderará a equipe responsável pela conta da Petrobras no Rio de Janeiro. Ela se reportará diretamente a Alexandre Ugadin, vice-presidente de mídia da companhia.

A profissional volta à agência. Anteriormente, trabalhou na Giovanni entre 1995 e 1998 como supervisora de mídia. Vinda da Grey Brasil como diretora de mídia para clientes como GSK (Corega, Respire Melhor, Parodontax, Sensodyne), Coca-Cola, Senac-RJ e Universal Filmes, ela também teve passagens pela Binder Visão Estratégica, Artplan Comunicação, F/Nazca, Vivo, Fisher América, Denison, Young & Rubicam e Provarejo Produções.

Quando estava na Fisher América, em 2001, Andrea ganhou o ouro no Prêmio Globo de Propaganda na categoria varejo com a Telefônica Celular. Em 2007, levou o Grand Prix de Melhor Aproveitamento do meio Jornal no Prêmio O Globo com Unimed-Rio na F/Nazca. 

wrapswraps

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”