ABA anuncia novidade no capítulo Rio

Buscar
Publicidade

Gente

ABA anuncia novidade no capítulo Rio

Marco Simões agora é representante executivo do capítulo Rio


3 de fevereiro de 2016 - 3h38

A Associação Brasileira de Anunciantes tem novidades em seu grupo de apoio. Marco Simões assume como representante executivo do capítulo Rio. Por mais de 10 anos ele foi vice-presidente, conselheiro e diretor da ABA. Agora, substitui Sergio Azevedo.

O executivo vai trabalhar em conjunto com o presidente do Capítulo, Eric Albanese, Diretor de Comunicação e Marca da Oi, com vistas a dinamizar o Capítulo Rio da entidade. Como Representante Executivo, ele passa a representar institucionalmente a direção da associação em eventos próprios ou de parceiros; a promover a ABA junto à imprensa, outras entidades, veículos, agências e mercado em geral; e a coordenar o andamento do Capítulo Rio junto com a equipe da ABA.

Graduado em Marketing e Finanças pelo Babson College, ingressou no segmento Telecom depois de trabalhar por 10 anos na AmBev/InBev/Anheurser-Busch no Brasil, na Europa e nos EUA, nas áreas de inovação, marketing e novos negócios. Além de participar na mudança de cultura das empresas adquiridas na expansão da Ambev, ele esteve à frente da internacionalização da marca Brahma e o turn-around da marca Stella Artois nos EUA. Hoje, Eric é Diretor de Comunicação e Marca da Oi.
 

wrapswraps

Compartilhe

Veja também

  • Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Executivo, que deixou o Santander em dezembro de 2023, assume novo posto na plataforma de e-commerce a partir de maio

  • Grupo Carrefour Brasil admite diretora de desenvolvimento imobiliário e de negócios

    Grupo Carrefour Brasil admite diretora de desenvolvimento imobiliário e de negócios

    Camila Monteiro chega ao Carrefour Property para fortalecer a estratégia de desenvolvimento e expansão da marca