ABA anuncia novidade no capítulo Rio

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

ABA anuncia novidade no capítulo Rio

Marco Simões agora é representante executivo do capítulo Rio


3 de fevereiro de 2016 - 3h38

A Associação Brasileira de Anunciantes tem novidades em seu grupo de apoio. Marco Simões assume como representante executivo do capítulo Rio. Por mais de 10 anos ele foi vice-presidente, conselheiro e diretor da ABA. Agora, substitui Sergio Azevedo.

O executivo vai trabalhar em conjunto com o presidente do Capítulo, Eric Albanese, Diretor de Comunicação e Marca da Oi, com vistas a dinamizar o Capítulo Rio da entidade. Como Representante Executivo, ele passa a representar institucionalmente a direção da associação em eventos próprios ou de parceiros; a promover a ABA junto à imprensa, outras entidades, veículos, agências e mercado em geral; e a coordenar o andamento do Capítulo Rio junto com a equipe da ABA.

Graduado em Marketing e Finanças pelo Babson College, ingressou no segmento Telecom depois de trabalhar por 10 anos na AmBev/InBev/Anheurser-Busch no Brasil, na Europa e nos EUA, nas áreas de inovação, marketing e novos negócios. Além de participar na mudança de cultura das empresas adquiridas na expansão da Ambev, ele esteve à frente da internacionalização da marca Brahma e o turn-around da marca Stella Artois nos EUA. Hoje, Eric é Diretor de Comunicação e Marca da Oi.
 

wrapswraps

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”