Propeg reestrutura criação

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Propeg reestrutura criação

Promoções e contratações na agência do Grupo PPG


22 de fevereiro de 2016 - 2h39

Acompanhando a chegada do COO Emerson Braga em outubro, a Propeg reestrutura e amplia a sua equipe de criação. Entram para a agência do Grupo PPG a dupla Fábio Catalão (ex-Fisher) e Marcia Maia (ex-Artplan). Os dois vão reforçar a unidade do Rio de Janeiro. Além deles, André Amoedo (ex-Revolution Brasil) assume como diretor de criação ao lado de Fabiano Ribeiro, que também dirige as unidades da agência no Ceará e no Rio de Janeiro.

Já Luiz Celestino foi promovido de diretor de arte a Head of Art das unidades da Bahia, Ceará e Rio de Janeiro. Com 18 anos na agência, o criativo é formado em design pela UFBA e tem pós-graduação em design de interfaces.
 

wrapswraps

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”