Maurício Parise assume marketing da Gol

Buscar

Maurício Parise assume marketing da Gol

Buscar
Publicidade

Gente

Maurício Parise assume marketing da Gol

Profissional substitui Florence Scappini, que ocupou o posto por mais de seis anos


16 de maio de 2016 - 10h32

Mauricio Parise, diretor de marketing da Gol

Mauricio Parise, diretor de marketing da Gol (crédito: divulgação)

Após mais de seis anos sob o comando de Florence Scappini, a diretoria de marketing da Gol Linhas Aéreas Inteligentes tem novo comando. Maurício Parise assumiu o posto na semana passada. Com mais de 20 anos de experiência no setor de aviação, o executivo agora é o responsável pelas iniciativas relacionadas a marca, propaganda, eventos e patrocínios, além das ações digitais e do site da companhia. Formado em Administração de Empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (Faap), Parise iniciou a carreira na American Airlines, em São Paulo, e depois entrou na Delta Air Lines, onde atuou por 18 anos no Brasil e exterior. Nos últimos três anos, respondeu como diretor global de marketing.

Compartilhe

Veja também

  • Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Roberto Rizo-Patrón assume o desafio de dar continuidade ao crescimento da plataforma na região

  • Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Executivo, que deixou o Santander em dezembro de 2023, assume novo posto na plataforma de e-commerce a partir de maio