Ford reestrutura vendas, marketing e TI

Buscar

Ford reestrutura vendas, marketing e TI

Buscar
Publicidade

Gente

Ford reestrutura vendas, marketing e TI

Antonio Baltar Jr., Maurício Greco, Oswaldo Ramos e Djalma Briguenti assumem novas posições


22 de junho de 2016 - 16h32

Djalma Briguenti. Foto: Divulgação

Djalma Briguenti. Foto: Divulgação

Desde o começo de junho, a Ford promoveu uma reestruturação nas áreas de vendas e marketing de suas operações de carros e caminhões, além da área de Tecnologia da Informação. Djalma Briguenti (foto) assumirá a diretoria da Tecnologia de Informação, substituindo Edson Badan. Antonio Baltar Jr. ficará na liderança nacional de vendas, enquanto Maurício Greco assume a gerência geral de marketing em São Bernardo do Campo. Baltar e Maurício se reportarão a Guy Rodriguez, diretor de Vendas, Marketing e Serviço da Ford Brasil.

Oswaldo Ramos também assume a função de gerente geral de vendas e marketing, abrangendo também o relacionamento com os distribuidores exclusivos da área. A reestruturação tem como objetivo o crescimento da empresa, além de integrar sua experiência às variadas operações da Ford no mercado.

Compartilhe

Veja também

  • Infracommerce contrata CMO

    Infracommerce contrata CMO

    Felipe Dellacqua, que anteriormente trabalhou como vice-presidente de vendas na VTEX, assume a posição na empresa

  • Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Rodrigo Galo assume a posição depois de acumular vinte anos experiência trabalhando em diferentes shoppings