Ana Ferraz está de saída da Bferraz

Buscar
Publicidade

Gente

Ana Ferraz está de saída da Bferraz

Vice-presidência executiva fica vaga. A liderança de negócios e atendimento será dividida entre Mariana Fleury e Carolina Pellicano


27 de junho de 2016 - 10h45

 

Ana Ferraz

Ana Ferraz atuou na agência de Bazinho Ferraz por 16 anos (crédito: divulgação)

A vice-presidente executiva da Bferraz Ana Ferraz está de saída da agência após 16 anos. Advogada de formação, a profissional enveredou para o marketing e participou, ao lado de Bazinho Ferraz, de projetos como Super Casas Bahia, Planeta Terra, 100 anos da Lacta, o lançamento da marca Oi no Brasil e o Natal do HSBC. Ana ainda não definiu seu próximo desafio profissional. Com seu desligamento, decidido em comum acordo com Bazinho, a vice-presidência executiva fica vaga. A liderança de negócios e atendimento da Bferraz será dividida entre Mariana Fleury e Carolina Pellicano. Já Aniella Sharp (ex-Grey Shopper, Lowe, Ogilvy, Momentum, Dentsu e Koch Tavares) acaba de ser contratada como diretora de novos negócios para Brasil, América Latina e Estados Unidos. Em 2016 a agência conquistou as contas de Guaraná Antarctica, Fusion, Pepsi, Bubaloo, Chiclets, Jameson e Absolut Nights.

Notícia publicada na edição 1716, de 27 de junho, exclusivamente para assinantes do Meio & Mensagem, disponível nas versões impressa e para tablets iOS e Android.

 

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OTG reforça liderança

    Grupo OTG reforça liderança

    Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola