Dogs Can Fly Content Co. recebe “dupla Autobahn”

Buscar

Dogs Can Fly Content Co. recebe “dupla Autobahn”

Buscar
Publicidade

Gente

Dogs Can Fly Content Co. recebe “dupla Autobahn”

Pedro de la Fuente e James Worsley reforçam o time de diretores internacionais da casa


27 de junho de 2016 - 18h52

James Worsley e Pedro de la Fuente . Foto: Divulgação

James Worsley e Pedro de la Fuente . Foto: Divulgação

A partir de junho, A dogs Can Fly passa a contar com o reforço dos diretores Pedro de la Fuente e James Worsley, conhecidos como “dupla Autobahn”, além da diretora Adri Laham. Radicados na Inglaterra, eles já fizeram filmes para Sailor Jerry, Lyle & Scott, Google, Samsung, Mercedes, Ministry of Sound, entre outros.

Ambos já são familiarizados com a linguagem cinematrográfica: James Worsley tem experiência em design gráfico, já tendo atuado com Motion, 3D e composição. Já Pedro está habituado com Live Action, narrativa, desenvolvimento das personagens, além de trabalhar como editor e fotógrafo.

“Nós conhecemos a Dogs através do Jony, produtor executivo da casa, no começo do ano passado enquanto rodávamos um filme em São Paulo. Ele gostou muito do nosso estilo e do nosso reel.  A Dogs tem uma pegada muito bacana, onde a nossa proposta cabemuito bem e sempre tivemos um interesse grande em desenvolver uma relação profissional forte com o Brasil”, diz Fuente em comunicado.

James e Pedro trabalham juntos desde 2007. Após cinco anos, os dois se uniram para criar a dupla Autobahn, voltada para direção de arte e pós-produção. “Gostamos de coisas com punch, que são visualmente fortes e com mensagens que inspiram ou desafiam o status quo. Para nós o imperfeito é mais interessante que o perfeito”, acrescenta Fuente.

A Dogs Can Fly existe há quase 10 anos produzindo conteúdo para TV e filmes publicitários. A produtora tem seu portfolio trabalhos para os canais Fox, Canal Brasil, Discovery e Turner, além de filmes publicitários e projetos de branded content feitos em parceria com agências como Almap, FBiz, Young&Rubican, DM9DDB, David, NBS, Grey, e Saachi&Saachi ARG.

Compartilhe

Veja também

  • Café Royal reestrutura departamento de publicidade

    Café Royal reestrutura departamento de publicidade

    Carol Pivato chega para trabalhar com Nanci Bonan, sendo responsáveis por cuidar de todos os filmes da produtora

  • VCRP contrata para a área digital

    VCRP contrata para a área digital

    Além de contratações, agência inseriu novos produtos em seu portfólio, como SEO, growth, gerenciamento de patrocínio, posicionamento de porta-voz no LinkedIn, eventos e branded content