Aker anuncia novo diretor comercial e de marketing

Buscar

Aker anuncia novo diretor comercial e de marketing

Buscar
Publicidade

Gente

Aker anuncia novo diretor comercial e de marketing

Rogério Antunes apoiará a empresa na missão de se tornar referência na área de segurança digital no Brasil


11 de julho de 2016 - 17h18

A Aker Security Solutions, da área de tecnologia de segurança de TI, nomeou o executivo Rogério Antunes para a sua diretoria comercial e de marketing.

Foto: Divulgação

Contratação faz parte da estratégia de mercado mais agressiva da empresa, após receber um aporte financeiro da gestora de fundos Invest Tech (crédito: divulgação)

Uma das missões de Antunes nessa nova fase da Aker será a de ajudá-la a se destacar na indústria de segurança, e também expandir os negócios no nicho de PMEs. Com essa finalidade, o executivo contará com um programa de atração de talentos e de aquisição de startups de segurança da informação capazes de fortalecer o perfil comercial e o portfólio da empresa.

Rogério Antunes traz para a companhia sua experiência de mais de 15 anos em companhias de TI e Telecom. Antes de se juntar à Aker, foi CEO da Internexa, diretor comercial da Voitel, gerente sênior da TIM Fiber e superintendente de marketing da Telefônica.

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin