Leo Burnett Tailor Made reforça planejamento estratégico

Buscar

Leo Burnett Tailor Made reforça planejamento estratégico

Buscar
Publicidade

Gente

Leo Burnett Tailor Made reforça planejamento estratégico

Agência investe na diretoria de Priscilla Ceruti e nas promoções de Tânia Almeida e Gustavo Zilles como diretores de conta


13 de setembro de 2016 - 15h39

(foto: divulgação)

Gustavo Zilles, Tânia Almeida, Priscilla Ceruti e Tiago Lara (foto: divulgação)

A Leo Burnett Tailor Made, LBTM, anuncia a diretora Priscilla Ceruti e as promoções de Tânia Almeida e Gustavo Zilles como diretores de grupo de contas, reforçando a área de planejamento estratégico da agência. Os três sob o comando do VP Tiago Lara.

Priscilla Ceruti já passou pela 9ine e Escala e tem em seu portfólio Mondelez, Unilever, Kimberly, Clark, Ambev, Coca-Cola e P&G.

Há cinco anos na LBTM, Tânia Almeida atuou no reposicionamento da marca Carrefour. E, Gustavo Zilles, que entrou na agência em 2012, foi um dos responsáveis pela estratégia de lançamento do Mobi, de Fiat, no Brasil, e pela plataforma de Olímpiada da Samsung. Ambos já trabalharam como supervisores e gerentes.

Compartilhe

Veja também

  • KondZilla tem novo sócio

    KondZilla tem novo sócio

    Tico Fernandes, há oito anos na empresa, ingressa no quadro societário na vertical de publicidade

  • Duda Guedes retorna à Propeg como diretora-geral em Brasília

    Duda Guedes retorna à Propeg como diretora-geral em Brasília

    Duda Guedes retorna como diretora geral na unidade em Brasília para trabalhar com o CEO, Vitor Barros