Gente
Momondo apresenta gerente de marketing
Pedro Correia objetiva aproximar ainda mais a marca, já situada na Europa, ao mercado brasileiro
Pedro Correia objetiva aproximar ainda mais a marca, já situada na Europa, ao mercado brasileiro
29 de setembro de 2016 - 16h28
A Momondo contrata Pedro Correia como gerente de marketing do site, no Brasil. Com o encargo de aproximar a marca ao mercado nacional, em nota oficial, disse ser “gratificante fazer parte desse time e sentir que estou contribuindo para quebrar fronteiras e ajudar os brasileiros a expandirem seus horizontes”.
Formado em administração e marketing pela ESPM e com mestrado em creative business processes pela Copenhagem Business School, Pedro Correia já passou pela Microsoft Brasil e Nordea.
Compartilhe
Veja também
Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul
Roberto Rizo-Patrón assume o desafio de dar continuidade ao crescimento da plataforma na região
Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei
Executivo, que deixou o Santander em dezembro de 2023, assume novo posto na plataforma de e-commerce a partir de maio