Equipe da Movie&Art e Planalto

Buscar
Publicidade

Gente

Equipe da Movie&Art e Planalto

Produtoras se associam para a realização de coproduções audiovisuais


4 de outubro de 2016 - 17h06

Membros da Movie&Arte e Planalto (foto: divulgação)

Membros da Movie&Art e Planalto (foto: divulgação)

A Movie&Art divulga parceria com a Planalto. “Juntamos a criatividade da equipe da Planalto com nossa capacidade de produção. Eles tem uma coisa fundamental, que é a cultura contemporânea, de vanguarda, com filosofia criativa própria”, disse Paulo Dantas, sócio-diretor executivo da Movie&Art, em nota oficial.

O casting de diretores da Planalto é composto por Cristina Streciwik e Rabih Aidar. Cristina Streciwik dirigiu filmes para Melissa, Dove, Fruttare e Dafiti. E, Rabih Aidar produziu filmes para Shoulder e Fillity. Além disso, Rudá Cabral e Giuliana Eira são responsáveis pela produção executiva, Ana Achcar pela pesquisa e Giovanna Zambianchi exerce a função de roteirista e montadora. Completam a equipe Edinai Souza e Pedro Barros.

Já na Movie&Art, além de seus dois novos diretores, Marcello Bozzini e Raphael Coutinho que atuam sob a supervisão de Robério Braga, outro diretor da produtora, ainda são encontrados no casting Lô Politi, Ricardo Van Steen e Homero Olivetto.

 

 

Compartilhe

Veja também

  • Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Profissional assume a posição na agência, que reformula planejamento e anuncia nova metodologia

  • Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país