Giz Propaganda fortalece time

Buscar
Publicidade

Gente

Giz Propaganda fortalece time

Alessandra Orrico assume como mídia digital, Bianca Brandão como planejamento e Marcos Lara como atendimento


16 de dezembro de 2016 - 11h27

Bianca Brandão, Marcos Lara e Alessandra Orrico (foto: divulgação)

Bianca Brandão, Marcos Lara e Alessandra Orrico (foto: divulgação)

Como forma de ampliar as ações da agência na área digital, a Giz Propaganda anuncia Alessandra Orrico como mídia digital, Bianca Brandão como planejamento e Marcos Lara como atendimento.

Graduada em publicidade e propaganda, Alessandra Orrico passou pela ID/TBWA, Tribo Interactive e Grupo TV1, enquanto, Bianca Brandão, que é formada em comunicação social, trabalhou nas agências Grey, Talent e DM9. Já Marcos Lara, graduado em publicidade e propaganda, atuou no Caso Comunicação, Cacau Show e Hospital Samaritano.

Compartilhe

Veja também

  • Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Profissional assume a posição na agência, que reformula planejamento e anuncia nova metodologia

  • Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país