Gente
Giz Propaganda fortalece time
Alessandra Orrico assume como mídia digital, Bianca Brandão como planejamento e Marcos Lara como atendimento
Alessandra Orrico assume como mídia digital, Bianca Brandão como planejamento e Marcos Lara como atendimento
16 de dezembro de 2016 - 11h27
Como forma de ampliar as ações da agência na área digital, a Giz Propaganda anuncia Alessandra Orrico como mídia digital, Bianca Brandão como planejamento e Marcos Lara como atendimento.
Graduada em publicidade e propaganda, Alessandra Orrico passou pela ID/TBWA, Tribo Interactive e Grupo TV1, enquanto, Bianca Brandão, que é formada em comunicação social, trabalhou nas agências Grey, Talent e DM9. Já Marcos Lara, graduado em publicidade e propaganda, atuou no Caso Comunicação, Cacau Show e Hospital Samaritano.
Compartilhe
Veja também
Execution apresenta Carolina Avari como CSO
Profissional assume a posição na agência, que reformula planejamento e anuncia nova metodologia
Billboard Brasil nomeia chief marketing officer
Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país