Carlos Henrique Nascimento deixa Globo

Buscar
Publicidade

Gente

Carlos Henrique Nascimento deixa Globo

Responsável pela diretoria de desenvolvimento comercial da emissora, executivo se desliga da empresa


13 de fevereiro de 2017 - 8h31

Carlos-Henrique-NAscimento-Globo

Carlos Henrique Nascimento conquistou o Prêmio Caboré, em 2013, na categoria Profissional de Veículo (Crédito: Eduardo Lopes)

Após mais de dez anos no cargo de diretor de desenvolvimento comercial da Globo, em São Paulo, Carlos Henrique Nascimento irá se desligar da emissora no final de fevereiro. De acordo com a Comunicação da Globo, o executivo já havia informado à direção da casa sobre sua saída há algum tempo, mas permaneceu por um período adicional para auxiliar no processo de modernização da área comercial da emissora iniciado há dois anos.

Com mais de três décadas no mercado publicitário, Nascimento começou a carreira como representante de veículos em Minas Gerais, onde, posteriormente, ingressou na Globo pela rádio BH FM, de Belo Horizonte. Depois de passar pela Globo Minas, liderou a área de desenvolvimento comercial da emissora, em São Paulo.

Em 2013, conquistou o Prêmio Caboré na categoria Profissional de Veículo. Com a saída de Nascimento, as atividades da área de desenvolvimento comercial se integram ao departamento de Comercialização da Globo, liberado por Marcelo Duarte.

Compartilhe

Veja também

  • Live tem nova diretora executiva de criação

    Live tem nova diretora executiva de criação

    Isabella Pipitone assume a liderança da área na agência, trabalhando junto com a CEO, Aline Rossin

  • KondZilla tem novo sócio

    KondZilla tem novo sócio

    Tico Fernandes, há oito anos na empresa, ingressa no quadro societário na vertical de publicidade