Ken Fujioka se desliga do Grupo ABC

Buscar
Publicidade

Gente

Ken Fujioka se desliga do Grupo ABC

Executivo, que era sócio e VP de Planejamento da LDC, não seguirá na operação da Salve Tribal


14 de fevereiro de 2017 - 11h20

KenFujioka-Loducca.jpg

Somados os tempos de Loducca e LDC, Ken permaneceu na agência por onze anos (Crédito: Divulgação)

Ken Fujioka, que até o mês passado era sócio e vice-presidente de planejamento da LDC, não participará da nova trajetória da operação, que, agora, adota a nomenclatura de Salve Tribal Worldwide.

Em uma mensagem enviada a profissionais do mercado, Ken oficializou seu desligamento da agência e agradeceu pelo tempo passado na operação. “Entre idas e vindas, foram mais de onze anos na Loducca e LDC – os últimos cinco anos como sócio. Tomar a decisão pessoal de encerrar um ciclo desses não é fácil. Mas fiz isso com a sensação de dever cumprido”, escreveu Ken, na mensagem.

No final de dezembro, os demais sócios de Ken Fujioka na LDC (Guga Ketzer e Daniel Chalfon) deixaram a agência. Ao assumir a operação da LDC, no início de janeiro, Alcir Gomes Leite declarou que Ken estava de férias, mas que continuava fazendo parte da equipe da agência. O executivo não informou sobre seu possível novo destino profissional.

Na semana passada, o grupo ABC anunciou a chegada da operação da Tribal Worldwide ao Brasil, por meio da fusão dos escritórios da LDC e da Salve. A agência terá como proposta a entrega de soluções multiplataforma, tendo o digital como alicerce criativo. A Salve Tribal terá Alcir Gomes Leite como presidente e Carlos Pitchu (que era CEO da Salve) como CEO.

Compartilhe

Veja também

  • KondZilla tem novo sócio

    KondZilla tem novo sócio

    Tico Fernandes, há oito anos na empresa, ingressa no quadro societário na vertical de publicidade

  • Duda Guedes retorna à Propeg como diretora-geral em Brasília

    Duda Guedes retorna à Propeg como diretora-geral em Brasília

    Duda Guedes retorna como diretora geral na unidade em Brasília para trabalhar com o CEO, Vitor Barros