Facebook fortalece time

Buscar
Publicidade

Gente

Facebook fortalece time

André Sabioni e Renato Domingues responderão ao Diego Dzodan, vice-presidente para América Latina


6 de março de 2017 - 15h56

André e Ricardo (foto: divulgação)

André Sabioni e Renato Domingues (foto: divulgação)

Facebook anuncia André Sabioni como líder de negócios para indústrias de serviços financeiros, mercado automotivo e governo e Renato Domingues para comandar os segmentos de telecom, tecnologia, mídia e entretenimento da companhia. Ambos responderão ao Diego Dzodan, vice-presidente do Facebook para América Latina. “Estamos muito felizes em valorizar e reconhecer o talento que temos dentro de casa, e a liderança desses executivos vai permitir que nossos times possam gerar valor para marcas e agências no País”, disse Diego Dzodan, em comunicado à imprensa.

André Sabioni, que desde 2014 é executivo de negócios do Facebook, já atuou na Artplan e Grupo de Mídia de Brasília. Ele é graduado em administração pela Universidade Federal de Viçosa e possui MBA em finanças e gestão de projetos e mestrado em gestão do conhecimento e TI pela Universidade Católica de Brasília.

Formado em comunicação pela Fundação Armando Álvares Penteado e com pós-graduação em gestão empresarial pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, Renato Domingues reúne passagens pela Fox, RBS, Terra e Pontomobi. O profissional está desde 2012 no Facebook como parceiro de vendas.

 

Compartilhe

Veja também

  • Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país

  • Adtail anuncia líder para área de business & strategy

    Adtail anuncia líder para área de business & strategy

    Matheus Motta assume a liderança da área que integra os setores de customer success e de digital planning