Dogs Can Fly apresenta mudanças

Buscar
Publicidade

Gente

Dogs Can Fly apresenta mudanças

Jimmy Palma assume como diretora executiva das áreas de brand solutions e entretenimento, Ivy Abujamra como diretora de cena associada e Alexandre Grynberg passa a atuar no Conselho da empresa


8 de março de 2017 - 13h12

(crédito: divulgação)

Ivy Abujmra, Ricardo Whately e Jimmy Palma (crédito: divulgação)

Desde de seu reposicionamento como uma Content Co., em 2015, a Dogs Can Fly enxerga bons resultados, oriundos da unificação de suas operações e da conquista de Alexandre Grynberg como sócio. Como parte do plano de rever processos, melhorar a entrega e acreditar em talentos, a empresa anuncia Jimmy Palma como diretora executiva das áreas de brand solutions e entretenimento e Ivy Abujamra como diretora de cena associada. Além disso, Alexandre Grynberg deixa suas funções executivas e passa a atuar no Conselho da Dogs Can Fly.

Com 30 anos de experiência, Jimmy Palma reúne passagens como sócia fundadora da BossaNovaFilms e Zola. “Há algum tempo venho olhando o mercado e buscando uma operação na qual possa colaborar com minha experiência, espírito empreendedor, gestão de negócios e com minha vocação de produtora”, disse a profissional, em nota oficial.

Já Ivy Abujamra, que também foi sócia fundadora da Zola, chega para somar forças à equipe de Ricardo Whately, sócio da empresa. “Entro na Dogs com a felicidade e a certeza de que, além de dirigir publicidade, poderia contribuir com minha experiência e visão, criando, desenvolvendo e dirigindo projetos”, contou Ivy.

Já Alexandre Grynberg atuava na liderança e atendimento do escritório da NBS em São Paulo. O profissional também realizou cursos de roteiro e audiovisual no Brasil e no exterior. “Com a chegada da Jimmy eu me libero das minhas funções executivas e poderei me dedicar aos projetos da área de entretenimento e outras iniciativas do mercado”, afirmou o profissional.

Compartilhe

Veja também

  • KondZilla tem novo sócio

    KondZilla tem novo sócio

    Tico Fernandes, há oito anos na empresa, ingressa no quadro societário na vertical de publicidade

  • Duda Guedes retorna à Propeg como diretora-geral em Brasília

    Duda Guedes retorna à Propeg como diretora-geral em Brasília

    Duda Guedes retorna como diretora geral na unidade em Brasília para trabalhar com o CEO, Vitor Barros