Octagon promove profissionais

Buscar
Publicidade

Gente

Octagon promove profissionais

Diego Marinho, antes diretor de contas, atuará como vice-presidente de negócios, Eduardo Baraldi, antes gerente de planejamento, assume como diretor de planejamento e José Eduardo Bastos, antes gerente de eventos, trabalhará como diretor de eventos


10 de abril de 2017 - 15h56

Diego, José Eduardo Bastos e Eduardo Baraldi (crédito: divulgação)

José Eduardo Bastos, Diego Marinho e Eduardo Baraldi (crédito: divulgação)

A Octagon Brasil promove Diego Marinho, antes diretor de contas, a vice-presidente de negócios, Eduardo Baraldi, antes gerente de planejamento, a diretor de planejamento e José Eduardo Bastos, antes gerente de eventos a diretor de eventos. Os três responderão ao CEO Gabriel Lima e ao acionista majoritário Ronaldo Nazário. “Com toda certeza a liderança deles em suas áreas e núcleos será mais um crescimento para agência e impulsionará nossa já empenhada e talentosa equipe”, disse Gabriel Lima, CEO da Octagon Brasil, em comunicado à imprensa.

Formado em administração pela fundação Getúlio Vargas e pós-graduado em marketing esportivo e finanças, Diego Marinho já passou na Accenture. Além do novo cargo, ele atua como líder do pilar de consultoria da Octagon, gerenciando todas as contas da agência. Já Eduardo Baraldi, que já trabalhou na Leo Burnett, é graduado em marketing e propaganda pela ESPM. Por fim, José Eduardo Bastos, graduado em comunicação social pela FAAP e com MBA em administração e marketing do esporte pela ESPM, reúne passagens pela Doca8 Promoções e Eventos Ltda.

 

Compartilhe

Veja também

  • KondZilla tem novo sócio

    KondZilla tem novo sócio

    Tico Fernandes, há oito anos na empresa, ingressa no quadro societário na vertical de publicidade

  • Duda Guedes retorna à Propeg como diretora-geral em Brasília

    Duda Guedes retorna à Propeg como diretora-geral em Brasília

    Duda Guedes retorna como diretora geral na unidade em Brasília para trabalhar com o CEO, Vitor Barros