AboutCOM amplia time

Buscar
Publicidade

Gente

AboutCOM amplia time

Além de conquistar novas contas, agência anuncia Danilo Fernandez, Maria Eugênia Lucci, Douglas Cruz e Isabella Câmara


17 de abril de 2017 - 15h57

Isabela Câmara, Danilo Fernandez, Flavia Sobral, Maria Eugênia Lucci e Douglas Cruz (crédito: divulgação)

Isabela Câmara, Danilo Fernandez, Flavia Sobral, Maria Eugênia Lucci e Douglas Cruz (crédito: divulgação)

Para o atendimento das contas recém conquistadas ZTE e Sistran, a AboutCOM anuncia Danilo Fernandez — que também cuidará da Orange Business Services e NetGlobe. A supervisão das contas fica com Maria Eugênia Lucci. Além disso, os profissionais Douglas Cruz — promovido ao atendimento da contas de TecnoMultimídia, InfoComm, IT Mídia, CompTIA, Gustavo Nénão e agência Essense — e a estagiária Isabella Câmara apoiarão a equipe. Danilo Fernandez reúne experiência em atendimento de contas de tecnologias na JeffreyGroup e Content, enquanto Maria Eugênia Lucci na MD Assessoria, RP1, G&A, Símbolo e Café. Já o RP Douglas Cruz iniciou na AboutCOM como estagiário.

“Esse é um momento muito importante em nossa história, pois estamos ganhando visibilidade e nos destacando pelos bons resultados. Estamos demonstrando nossa especialização nos mercados de TI e Telecom, com amplo conhecimento nesses setores. Nossa atuação em outras áreas também cresceu bastante, o que mostra que podemos ir além do nosso setor principal de atendimento e trazer visibilidade e credibilidades para marcas e pessoas”, disse Flavia Sobral, fundadora e diretora da AboutCOM, em nota oficial.

Compartilhe

Veja também

  • Rakuten Advertising apresenta VP comercial no Brasil

    Rakuten Advertising apresenta VP comercial no Brasil

    Salomão Araújo estará à frente de uma equipe que alcança todos os objetivos comerciais e de negócios no Brasil

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação