Office Mídia OOH apresenta CEO

Buscar
Publicidade

Gente

Office Mídia OOH apresenta CEO

Dario Gohda assume suas novas funções focado no lançamento do projeto em parceria com o GPA


17 de abril de 2017 - 12h42

Dario Gohda (crédito: divulgação)

Dario Gohda (crédito: divulgação)

A Office Mídia OOH anuncia Dario Gohda como CEO. O profissional assume suas novas funções focado no lançamento do projeto em parceria com o GPA. “O projeto é inédito no varejo brasileiro, sendo um novo canal de comunicação com públicos diferenciados, sem interferir nos modos de comunicação já existentes na loja”, disse ele, em nota oficial. “Esse projeto inicial com o GPA oferecerá ao mercado anunciante bases técnicas de alta precisão, com a possibilidade de estratificar públicos específicos, horários e até mesmo tipos de produto para cada consumidor”, acrescentou.

Com 24 anos de experiência no segmento de OOH e histórico na direção comercial e desenvolvimento de empresas como JCDecaux, Brasil Mídia Exterior e Clear Channel, Dario Gohda colaborou no planejamento estratégico e lançamento da Otima, em São Paulo. Ele sempre teve seu pensamento profissional voltado ao desenvolvimento do negócio OOH, em todas as empresas que atuou, fomentando o lançamento de pesquisas de cobertura e frequência juntamente com o Datafolha.

 

Compartilhe

Veja também

  • MGNT reforça equipe criativa

    MGNT reforça equipe criativa

    Nando Zenari e Evandro Araújo chegam à agência como diretores de arte para trabalhar junto com Márcio Fritzen, líder criativo

  • Ampla nomeia diretor de criação

    Ampla nomeia diretor de criação

    Rafael Nântua integra o time de diretores da agência pernambucana, que já conta Ali Carvalho, André Muhle e Mané Cavalcanti