Abril Mídia anuncia contratações

Buscar
Publicidade

Gente

Abril Mídia anuncia contratações

André Beck assume como diretor comercial, Chris Martinez como diretora de atendimento e Rafael Ferreira como responsável pelo segmento de moda e decorações


27 de abril de 2017 - 17h33

André, Chris (crédito: divulgação)

André Beck, Chris Martinez e Rafael Ferreira (crédito: divulgação)

Abril Mídia anuncia André Beck como diretor comercial do escritório do Rio, Chris Martinez como diretora de atendimento e Rafael Ferreira no comando do segmento de moda e decorações da marca Abril. Os três integrarão o time que se reporta à Isabel Amorim, diretora de mercado. “A entrada de profissionais com experiências múltiplas ampliará nossa atuação principalmente em soluções digitais, branded content e eventos. Todas as frentes com a força das marcas Abril”, disse Isabel Amorim, em nota oficial.

André Beck atuou trabalhou na revitalização da Stock Car com a Nokia, na gestão de patrocínio do cavaleiro Rodrigo Pessoa com a Embraer, dirigiu por seis anos a assessoria Mkt Mix Rio e segue sócio da empresa de marketing e eventos Vibra. Já Chris Martinez, que agora terá como foco as associações, as entidades de classe e agências de PR, atuou por dez anos na Gazeta Mercantil e por seis anos no Valor Econômico. Ela ainda montou a agência de conteúdo Butique de Letras. Além disto, Rafael Ferreira passou pela GR1, Spring Editora e Futuro Comunicação. Este profissional, até então responsável pelo gerenciamento comercial dos escritórios regionais para os títulos Vogue, Casa Vogue, GQ e Glamour, da Editora Globo Condé Nast, substitui Ana Paula Moreno que deixa a empresa.

“Fortalecer a equipe de publicidade com perfis diferentes e complementares é um dos caminhos para a Abril Mídia atender cada vez melhor as demandas do mercado e das marcas, alcançar os resultados desejados e, assim, manter a qualidade e independência do seu jornalismo. Seguimos firmes neste propósito”, acrescentou Alecsandra Zapparoli, diretora de conteúdo e publisher da Abril.

Compartilhe

Veja também

  • Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Roberto Rizo-Patrón assume o desafio de dar continuidade ao crescimento da plataforma na região

  • Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Executivo, que deixou o Santander em dezembro de 2023, assume novo posto na plataforma de e-commerce a partir de maio