Publicis contrata diretor de criação

Buscar
Publicidade

Gente

Publicis contrata diretor de criação

Leandro Lourenção integrará ao time, liderado pelo chief creative officer Domenico Massareto


2 de maio de 2017 - 15h45

Leandro Lourenção e Domenico Massareto (crédito: divulgação)

A Publicis anuncia Leandro Lourenção como diretor de criação. O profissional integrará ao time, liderado pelo chief creative officer Domenico Massareto. “O portfólio de clientes sempre foi um dos principais diferenciais da agência e ficou ainda mais fortalecido com as conquistas recentes que tivemos. Para garantir que a entrega a essas marcas seja constantemente aprimorada, montamos um time criativo coeso e talentoso que só tem a ganhar com a trajetória consistente e premiada de Lourenção”, disse o CCO, em nota oficial. Leandro Lourenção trabalhará com as marcas Heineken, Nestlé e Sanof.

O novo contratado atuou na Africa, Talent, W/McCann, Lew’Lara/TBWA, Fallon, Ogilvy, Leo Burnett e Y&R. “Meu objetivo é contribuir para que a Publicis continue em sua rota ascendente, que tem como principal alicerce o compromisso com a criação e a execução de soluções inovadoras e de resultado para os clientes”, falou Leandro Lourenção.

Compartilhe

Veja também

  • Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país

  • Adtail anuncia líder para área de business & strategy

    Adtail anuncia líder para área de business & strategy

    Matheus Motta assume a liderança da área que integra os setores de customer success e de digital planning