Gente
FutureBrand São Paulo anuncia sócios
Cristina Penz, Daniel Alencar, Isabel Sobral e Priscila Capelli entram na sociedade ao lado de Hélio Mariz de Carvalho, Cesar Hirata, Ewerton Mokarzel e holding Interpublic Group
Cristina Penz, Daniel Alencar, Isabel Sobral e Priscila Capelli entram na sociedade ao lado de Hélio Mariz de Carvalho, Cesar Hirata, Ewerton Mokarzel e holding Interpublic Group
A FutureBrand São Paulo anuncia a diretora de identidade verbal Cristina Penz (ex-Editora Globo), o diretor de estratégia de marca Daniel Alencar (ex-Ford Motos Company), a diretora de design Isabel Sobral (ex-A10 Design, BrandGroup, Ogilvy NY, Promon*IP e Zuppa Design) e a diretora de administrativo-financeiro Priscila Capelli (ex-Lee Hecht Harrion e Lazard) como sócios.
Os quatro entram na sociedade ao lado de Hélio Mariz de Carvalho, Cesar Hirata e Ewerton Mokarzel, além da holding de comunicação Interpublic Group. “Fizemos com muito sucesso a transição para um modelo de equipes multidisciplinares — que integram as disciplinas de estratégia, verbal, design, design ambiental, naming e insights –, para construir experiências de marca ainda mais conectadas”, disse Hélio Mariz de Carvalho, CEO da FutureBrand São Paulo, em comunicado à imprensa.
Compartilhe
Veja também
Lean Agency apresenta novos sócios
Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação
Dentsu admite diretor executivo de criação
Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin