Propeg contrata Fátima Rendeiro para liderar mídia

Buscar

Propeg contrata Fátima Rendeiro para liderar mídia

Buscar
Publicidade

Gente

Propeg contrata Fátima Rendeiro para liderar mídia

Profissional atuará no escritório da agência no Rio de Janeiro, estruturado por conta da conquista da conta de Petrobras


27 de julho de 2017 - 10h48

Fátima Rendeiro vai liderar a mídia de todos os escritórios da Propeg (Crédito: Rodrigo Castro)

Fátima Rendeiro é a nova diretora nacional de mídia da Propeg. A profissional, que estava fora de agências de publicidade desde fevereiro do ano passado, quando saiu da NBS, assume o cargo com a missão de colocar sua grande experiência e bom relacionamento com o mercado a favor dos negócios da agência em todo o País.

“Procurávamos alguém que conhecesse muito não apenas o mercado do Rio de Janeiro, mas também a dinâmica nacional e a Fátima possui exatamente essa perfil. A agência vivencia um momento importante e, certamente, a experiência dela irá contribuir muito para qualificar nosso trabalho”, destaca Vitor Barros, vice-presidente de atendimento e gestão da Propeg.

A contratação de Fátima acontece pouco tempo depois de a agência ter conquistado a conta de Petrobras (junto com a DPZ&T), o que demanda a estrutura de uma operação própria na cidade do Rio de Janeiro. “Fico muito feliz não somente por ficar no Rio, que é a minha cidade e onde estreitei importantes laços com o mercado, como também de atuar em uma agência em que as lideranças possuem um pensamento integrado”, destaca a executiva, que já havia trabalhado na Propeg entre os anos de 1999 e 2001. Embora fique baseada no Rio de Janeiro, Fátima também irá conduzir os trabalhos de mídia dos escritórios da agência em São Paulo, Salvador, Brasília e Fortaleza.

A profissional foi diretora geral de mídia e conexões da NBS por três anos. Antes, ficou por 11 anos na Quê/Next. Fátima é a atual presidente do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro e, em 2013, foi a vencedora do Prêmio Caboré na categoria Profissional de Mídia.

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin