Gente
Electrolux troca VPs para a América Latina
Paula Costa assume como vice-presidente de marketing e Rafael Bonjorno como vice-presidente ownership experience solutions and aftermarket
Paula Costa assume como vice-presidente de marketing e Rafael Bonjorno como vice-presidente ownership experience solutions and aftermarket
8 de agosto de 2017 - 15h02
A Electrolux anuncia Paula Costa como vice-presidente de marketing para a América Latina, e promove Rafael Bonjorno, antes diretor de marketing e inovação, a vice-presidente ownership experience solutions and aftermarket para a América Latina. A primeira profissional chega para direcionar as estratégias de marketing da companhia, enquanto o segundo será responsável por trazer novos modelos de negócios e experiências de uso ao consumir.
“Com essa reconfiguração, a Electrolux pretende fortalecer sua marca na América Latina, reforçando suas áreas estratégicas para entregar novas experiências ao consumidor”, diz Valmir Buscarioli, vice-presidente de recursos humanos de Electrolux.
Formada em business administration pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e com MBA pela Fundação Dom Cabral, Paula Costa era CMO e luxe division general manager da L’Oréal Brasil. A profissional tem passagens por empresas como Unilever e Samsung. Rafael Bonjorno é graduado em comunicação e marketing, pós-graduado em gestão empresarial pela FAAP e possui MBA em marketing pela USP. Rafael já atuou na Sony e está há 17 anos da Electrolux.
Compartilhe
Veja também
Execution apresenta Carolina Avari como CSO
Profissional assume a posição na agência, que reformula planejamento e anuncia nova metodologia
Billboard Brasil nomeia chief marketing officer
Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país