Turner contrata em conteúdo e mídia digital

Buscar

Turner contrata em conteúdo e mídia digital

Buscar
Publicidade

Gente

Turner contrata em conteúdo e mídia digital

Ricardo Pichetto e Esteban Raffo assumem como vice-presidentes, para América Latina


17 de agosto de 2017 - 16h44

Ricardo Pichetto e Esteban Raffo (crédito: divulgação)

A Turner América Latina anuncia Ricardo Pichetto como vice-presidente de produção de conteúdo e Esteban Raffo como vice-presidente de mídia digital. Com funções regionais, ambos se reportarão ao Tomás Yankelevich, vice-presidente executivo e diretor de conteúdo de entretenimento geral da Turner América. Os novos VPs fazem parte da equipe da Turner Internacional Argentina e respondem localmente ao gerente geral Felipe de Stefani, para assuntos além de programação.

Segundo comunicado, as novas contratações chegam para fortalecer a estratégia integrada de produção de conteúdos próprios e formatos originais nativos no ambiente digital. “Como líderes na indústria de meios multiplataforma, buscamos constantemente fazer a nossa equipe crescer com os melhores talentos. A inovação faz parte da nossa cultura e, como empresa empreendedora, nos expandimos, neste caso, focando na produção de conteúdo próprio com DNA digital sob o olhar de novos profissionais”, disse Tomás Yankelevich, em nota.

Ricardo Pichetto atuou como diretor de conteúdos para a Cuatrocabezas, membro do Conselho na aquisição pela Eyeworks e diretor da Warner Bros. International Television Production. Já Esteban Raffo, que possui mais de 17 anos de experiência, foi diretor de produto e diretor geral da Neulion Inc., supervisor de operações digitais para Turner América Latina e gerente de plataformas digitais da Telefe.

 

 

Compartilhe

Veja também

  • Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Profissional assume a posição na agência, que reformula planejamento e anuncia nova metodologia

  • Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país