Marcio Beauclair é o novo sócio da Ana Couto Branding

Buscar

Marcio Beauclair é o novo sócio da Ana Couto Branding

Buscar
Publicidade

Gente

Marcio Beauclair é o novo sócio da Ana Couto Branding

Profissional comandará estratégia e planejamento dos projetos de branding e publicidade


5 de setembro de 2017 - 10h00

Marcio Beauclair retorna à Ana Couto (Crédito: Divulgação)

A Ana Couto Branding  conta a partir deste mês com um novo sócio-diretor. Marcio Beauclair, profissional que tem mais de 20 anos de carreira, junta-se à operação da empresa para dirigir seu hub estratégico. Com isso, ficarão sob seu comando a estratégia e planejamento dos projetos de branding e dos clientes de publicidade.

Marcio já atuou anteriormente na Ana Couto Branding, entre 2005 e 2007, liderando trabalhos estratégicos para marcas como Coca-Cola, Embraer, P&G, Itaú Unibanco e Klabin, nas unidades da agência no Rio e em São Paulo. “Meu desafio consiste em integrar estratégia, valor de marca e cultura de dados. Não pode existir separação entre posicionamento, design e serviço. Essa é a nova entrega da comunicação: desenhar a experiência do consumidor de ponta a ponta”, explica Beauclair.

Em sua trajetória, ele acumula passagens por agências como Africa, Publicis e Wunderman, no Brasil, e tem ainda uma experiência internacional na Fischer, em Portugal e na Espanha, e na boutique criativa Modernista!, em Boston (EUA). Beauclair também já foi presidente e conselheiro do Grupo de Planejamento de São Paulo.

Compartilhe

Veja também

  • Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Executivo, que deixou o Santander em dezembro de 2023, assume novo posto na plataforma de e-commerce a partir de maio

  • Grupo Carrefour Brasil admite diretora de desenvolvimento imobiliário e de negócios

    Grupo Carrefour Brasil admite diretora de desenvolvimento imobiliário e de negócios

    Camila Monteiro chega ao Carrefour Property para fortalecer a estratégia de desenvolvimento e expansão da marca