Viacom Brasil anuncia gerente geral de operações

Buscar

Viacom Brasil anuncia gerente geral de operações

Buscar
Publicidade

Gente

Viacom Brasil anuncia gerente geral de operações

Mauricio Kotait cuidará das áreas de ad sales, distribuição de conteúdo, marketing, produção e licenciamento das principais marcas da empresa


19 de setembro de 2017 - 16h38

Mauricio Kotait assume como gerente geral das operações de Viacom, no Brasil. Na função, será responsável pela implantação de um plano de crescimento para a Viacom International Media Networks (VIMN) – Américas, por meio de ações de produção local, programação e conteúdo. Na sua alçada, também estarão as áreas de ad sales, distribuição de conteúdo, marketing, produção e licenciamento das principais marcas da empresa como MTV e Paramount Channel. O executivo ficará baseado no escritório da Viacom, em São Paulo, e se reportará a Pierluigi Gazzolo, presidente da VIMN Américas.

Com experiência no setor de mídia, Kotait atuou na Sony Pictures Television International como vice-presidente de ad sales. Também ocupou posições de vendas em empresas como Terra Networks, Turner International e Globosat. “Estamos confiantes de que sua visão, entendimento dos negócios e poder de negociação trarão maneiras inovadoras de chegarmos em nossa audiência e clientes e, sob sua liderança, continuaremos a nos consolidar como uma das principais empresas de conteúdo no País”, disse Gazzolo, em comunicado.

 

Mauricio Kotait (Crédito: Divulgação)

 

 

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OTG reforça liderança

    Grupo OTG reforça liderança

    Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola