Grupo Abril reestrutura publicidade

Buscar
Publicidade

Gente

Grupo Abril reestrutura publicidade

Julio Tortorello e Renata Miolli assumem posições de lideranças na empresa, que passa a dividir o setor de bens e consumo


1 de novembro de 2017 - 15h01

Renata Miolli e Julio Tortorello (crédito: divulgação)

Neste novembro, o Grupo Abril apresenta mudanças em publicidade. O segmento de bens e consumo passa a ser dividido pelas áreas de atendimento aos clientes de beleza, higiene, varejo, indústria, pet, mídia e cultura; e alimentos, bebidas e turismo. Nessa primeira, Julio Tortorello (ex-Gfk Market Research) retorna à empresa como diretor de publicidade e, na segunda, Renata Miolli, com 17 anos de experiência no grupo, assume como gestora.

As novidades foram anunciadas pela diretora de relacionamento com o mercado Isabel Amorim. “Dividimos esse segmento de bens de consumo para conseguir atender com mais foco algumas áreas que estão ganhando cada vez mais importância para a nossa publicidade, como varejo, indústria, higiene e beleza”, disse Isabel Amorim, em nota.

Nas novas funções, Julio e Renata juntam-se ao time de publicidade da Abril, que fica agora com a seguinte formação: Cristiano Persona, nos segmentos financeiro, automotivo e imobiliário; Daniela Serafim, dos segmentos farmacêutico, de tecnologia, telecomunicações, educação e saúde; Rafael Ferreira, nos segmentos de moda e decoração; William Hagopian, com a publicidade regional; Christiane Martinez, responsável pelo atendimento das agências de PR; Andre Beck, responsável pela publicidade da Abril no Rio de Janeiro; George Fauci, responsável pela publicidade da Abril em Brasília.

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin