Gente
IAB Brasil elege liderança
Ana Moisés, diretora da área de soluções de marketing do LinkedIn para a América Latina, é a nova presidente
Ana Moisés, diretora da área de soluções de marketing do LinkedIn para a América Latina, é a nova presidente
6 de novembro de 2017 - 18h12
Ana Moisés, diretora da área de soluções de marketing do LinkedIn para a América Latina, é a nova presidente do Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil). A executiva foi eleita para comandar as atividades da instituição, que visa fomentar as discussões sobre tecnologia e publicidade digital no País.
Além de Ana, o IAB Brasil também elegeu seu novo conselho diretivo para o próximo biênio, que será composto por Paula Puppi (CEO da Blinks, que será vice-presidente de agências), Raffael Mastrocola (diretor-geral da The Community Miami, como vice-presidente financeiro) e Fabrício Protti (managing diretor da Teads, que assume o posto de vice-presidente de veículos).
A nova diretoria inicia o mandato em 1o de janeiro de 2018.
Compartilhe
Veja também
Up Brasil nomeia head de marketing e produtos e membro do Comitê Executivo
Mariana Cerone chega para fortalecer a estratégia de crescimento e consolidação da marca no mercado brasileiro
ClapMe reforça área de criação
Francisco Fireman, Luiza Bravo e Júlio Teruyu fazem parte da movimentação, junto de outros profissionais