IAB Brasil elege liderança

Buscar
Publicidade

Gente

IAB Brasil elege liderança

Ana Moisés, diretora da área de soluções de marketing do LinkedIn para a América Latina, é a nova presidente


6 de novembro de 2017 - 18h12

Ana Moisés (crédito: divulgação)

Ana Moisés, diretora da área de soluções de marketing do LinkedIn para a América Latina, é a nova presidente do Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil). A executiva foi eleita para comandar as atividades da instituição, que visa fomentar as discussões sobre tecnologia e publicidade digital no País.

Além de Ana, o IAB Brasil também elegeu seu novo conselho diretivo para o próximo biênio, que será composto por Paula Puppi (CEO da Blinks, que será vice-presidente de agências), Raffael Mastrocola (diretor-geral da The Community Miami, como vice-presidente financeiro) e Fabrício Protti (managing diretor da Teads, que assume o posto de vice-presidente de veículos).

A nova diretoria inicia o mandato em 1o de janeiro de 2018.

Compartilhe

Veja também

  • Up Brasil nomeia head de marketing e produtos e membro do Comitê Executivo

    Up Brasil nomeia head de marketing e produtos e membro do Comitê Executivo

    Mariana Cerone chega para fortalecer a estratégia de crescimento e consolidação da marca no mercado brasileiro

  • ClapMe reforça área de criação

    ClapMe reforça área de criação

    Francisco Fireman, Luiza Bravo e Júlio Teruyu fazem parte da movimentação, junto de outros profissionais