Gente
TubeLab fortalece área comercial
Bruna Botelho e João Sérgio Fedschenko assumem como executivos de novos negócios
Bruna Botelho e João Sérgio Fedschenko assumem como executivos de novos negócios
13 de novembro de 2017 - 14h45
Na área comercial da empresa de marketing de influência TubeLab, Bruna Botelho (ex-Rede Accor e Virtus) e João Sérgio Fedschenko (ex-Grumft Media House & Content, Alglete, Pés Sem Dor e Innovatarget) assumem como executivos de novos negócios. Ambos responderão ao sócio e diretor-geral Fred Furtado.
“O mercado de marketing de influência cresceu muito em 2017, e temos a previsão de fechar o ano com alta de 30% nas receitas. Mas a tendência é ter resultados ainda melhores em 2018, já que esse tipo de mídia se tornou fundamental para qualquer estratégia de comunicação de marca. Por isso, precisamos reforçar nossa equipe na área comercial com essas duas contratações”, disse Fred Furtado, em nota.
Compartilhe
Veja também
Execution apresenta Carolina Avari como CSO
Profissional assume a posição na agência, que reformula planejamento e anuncia nova metodologia
Billboard Brasil nomeia chief marketing officer
Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país