TubeLab fortalece área comercial

Buscar
Publicidade

Gente

TubeLab fortalece área comercial

Bruna Botelho e João Sérgio Fedschenko assumem como executivos de novos negócios


13 de novembro de 2017 - 14h45

Joao Sergio Fedschenko, Bruna Botelho e Fred Furtado (crédito: divulgação)

Na área comercial da empresa de marketing de influência TubeLab, Bruna Botelho (ex-Rede Accor e Virtus) e João Sérgio Fedschenko (ex-Grumft Media House & Content, Alglete, Pés Sem Dor e Innovatarget) assumem como executivos de novos negócios. Ambos responderão ao sócio e diretor-geral Fred Furtado.

“O mercado de marketing de influência cresceu muito em 2017, e temos a previsão de fechar o ano com alta de 30% nas receitas. Mas a tendência é ter resultados ainda melhores em 2018, já que esse tipo de mídia se tornou fundamental para qualquer estratégia de comunicação de marca. Por isso, precisamos reforçar nossa equipe na área comercial com essas duas contratações”, disse Fred Furtado, em nota.

 

Compartilhe

Veja também

  • Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Profissional assume a posição na agência, que reformula planejamento e anuncia nova metodologia

  • Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país