UMAUMA contrata novos profissionais

Buscar
Publicidade

Gente

UMAUMA contrata novos profissionais

Thais Mantovani, Guilherme Figueiró, Guilherme Brito, Nathalia Hiar e Julia Pino integram à agência


12 de janeiro de 2018 - 12h07

Da esquerda para direita: Guilherme Brito, Thais Mantovani, Julia Pino, Nathalia Hiare e Guilherme Figueiró (Crédito: Divulgação)

Originada da fusão entre a Haute e a Fishfire no ano passado, a UMAUMA nomeou cinco profissionais para reforçar suas equipes. Thais Mantovani assume a posição de gerente de planejamento de eventos corporativos. Ela já passou pela Leo Burnett Tailor Made e pela FutireBrand. Guilherme Figueiró, que trabalhou na Red Bull Brasil e no Grupo Vegas, ganhou o cargo de atendimento no festival Churrascada. Julia Pino, que esteve na Inpress Porter Novelli, integra ao grupo de gestão de criadores de conteúdo. Ex-Ahed Mkt, Guilherme Brito se tornou responsável pela área de inteligência de negócios e listening research e Nathalia Hiar, por sua vez, que teve experiências na Vale Fertilizantes, se junta ao time de marketing.

Compartilhe

Veja também

  • Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Profissional assume a posição na agência, que reformula planejamento e anuncia nova metodologia

  • Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país