Gabriel Araújo deixa Ketchum e Little George

Buscar

Gabriel Araújo deixa Ketchum e Little George

Buscar
Publicidade

Gente

Gabriel Araújo deixa Ketchum e Little George

Profissional era diretor internacional de criação da companhia e liderava a divisão de publicidade do grupo em São Paulo


16 de fevereiro de 2018 - 14h12

Gabriel Araújo deve anunciar sua próxima etapa profissional em breve (Crédito: Divulgação)

Sete meses depois de ter sido promovido a diretor internacional de criação da Ketchum, Gabriel Araújo está se desligando da companhia. O profissional também era o líder – e foi um dos responsáveis pela fundação – da Little George, divisão de publicidade que o grupo de relações públicos inaugurou no Brasil em 2016.

Gabriel fazia parte da equipe da Ketchum desde 2014, quando foi contratado como vice-presidente de criação. Antes, também trabalhou na Ogilvy, Energy/Y&R, OneWG e Dim & Cazian. O profissional deve, em breve, anunciar seus próximos passos na carreira.

Desde quando foi promovido a um cargo internacional, no ano passado, Gabriel passou a se dividir entre o comando dos trabalhos da Little George, em São Paulo, e as visitas aos demais escritórios da Ketchum no mundo. A promoção do criativo aconteceu após o bom desempenho da Little George na edição de 2017 do Cannes Lions, quando a agência conquistou troféus nas categorias Health e PR. Nessa edição do Festival, inclusive, Gabriel foi jurado da categoria PR.

O Brasil foi o primeiro País a contar com uma operação de publicidade da Ketchum, com uma proposta de unir as ferramentas e expertise em relações públicas a uma entrega criativa. A Ketchum ainda não divulgou o nome do substituto de Gabriel na estrutura da companhia e na Little George.

Compartilhe

Veja também

  • Adtail anuncia líder para área de business & strategy

    Adtail anuncia líder para área de business & strategy

    Matheus Motta assume a liderança da área que integra os setores de customer success e de digital planning

  • Tailor Media contrata head de mídia

    Tailor Media contrata head de mídia

    Fernanda Cardoso conta com experiência no campo da mídia, em especial nas vertentes da negociação, planejamento e estratégia