Efraim Kapulski deixa presidência da Abemd

Buscar

Efraim Kapulski deixa presidência da Abemd

Buscar
Publicidade

Gente

Efraim Kapulski deixa presidência da Abemd

Executivo passa a ser membro do conselho da organização


20 de fevereiro de 2018 - 17h02

Créditos: reprodução

Após 16 anos na presidência da Associação Brasileira de Marketing de Dados (Abemd), Efraim Kapulski deixa o cargo e passa a fazer parte do conselho da organização. Antonio Rosa Neto, Presidente do Conselho de Administração, vai acumular o cargo de presidente.

O executivo já teve passagens pela Editora Abril, Editora Globo e fundou a G&K Marketing Direto, fez Publicidade e Propaganda, com pós-graduação em Administração, e é formado Conselheiro de Administração pelo IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa. 

“Trabalhar numa condição como essa, de poder fortalecer o mercado como um todo, foi um prazer e uma satisfação enorme”, afirma Kapulski, em comunicado. O publicitário ainda não definiu quais serão os próximos passos da carreira.

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin