Gente
Kellogg Company admite diretor de marketing
Damian Pirichinsky, que assume o cargo para o Mercosul, já atuou na Colgate-Palmolive
Damian Pirichinsky, que assume o cargo para o Mercosul, já atuou na Colgate-Palmolive
14 de junho de 2018 - 11h43
Para o Mercosul (Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai), a Kellogg Company anuncia Damian Pirichinsky (ex-Colgate-Palmolive) como diretor de marketing. Com o objetivo de dar maior visibilidade para a marca e aumentar os negócios no segmento de alimentação, o profissional irá estabelecer iniciativas específicas para cada país.
Compartilhe
Veja também
Dupla Koro integra casting de diretores da LadyBird
Poliana Feulo e Henrique Sauer chegam à produtora para oferecer uma mistura de experiência e renovação aos projetos publicitários
Café Royal reestrutura departamento de publicidade
Carol Pivato chega para trabalhar com Nanci Bonani, sendo responsáveis por cuidar de todos os filmes da produtora