A+E Networks Brasil admite Cris da Hora

Buscar

A+E Networks Brasil admite Cris da Hora

Buscar
Publicidade

Gente

A+E Networks Brasil admite Cris da Hora

Profissional atuará como diretora nacional de vendas publicitárias das marcas A&E, History, Lifetime e H2


18 de julho de 2018 - 11h55

Cris da Hora (crédito: divulgação)

A A+E Networks Brasil apresenta Cris da Hora como diretora nacional de vendas publicitárias das marcas A&E, History, Lifetime e H2. A profissional reúne passagens pelo Grupo Mix, Camargo de Rádio Difusão e Rede LC de Mídia.

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Carrefour Brasil admite diretora de desenvolvimento imobiliário e de negócios

    Grupo Carrefour Brasil admite diretora de desenvolvimento imobiliário e de negócios

    Camila Monteiro chega ao Carrefour Property para fortalecer a estratégia de desenvolvimento e expansão da marca

  • Up Brasil nomeia head de marketing e produtos e membro do Comitê Executivo

    Up Brasil nomeia head de marketing e produtos e membro do Comitê Executivo

    Mariana Cerone chega para fortalecer a estratégia de crescimento e consolidação da marca no mercado brasileiro