Wine.com.br reforça marketing

Buscar
Publicidade

Gente

Wine.com.br reforça marketing

Alexandre Moeda Cara, Juliana Simões Costa, Lourival Júnior e Ricardo Tomé integram time


24 de julho de 2018 - 15h11

Juliana Simões Costa, Marcela Ulian, Ricardo Tomé, Lourival Júnior e Alexandre Moeda Cara (crédito: divulgação)

Marcela Ulian, diretora de marketing da Wine.com.br, trouxe para seu time quatro novos profissionais: Alexandre Moeda Cara (ex-Adidas) como líder da área de marketing de marca; Juliana Simões Costa (ex-Nestlé) como gerente de marketing na função de planejamento e gestão de relacionamento com o cliente; Lourival Júnior (ex-Submarino, B2E, Saraiva e Walmart) como líder de estratégia de negócio da loja virtual; e Ricardo Tomé (ex-Walmart, C&A, M.Officer, Kroton e Redecard) como líder da área de performance e experiência do usuário.

Compartilhe

Veja também

  • Nomad reforça área de conteúdo sobre investimentos no exterior

    Nomad reforça área de conteúdo sobre investimentos no exterior

    Paula Zogbi, com dez anos de experiência, assume como hed responsável pelo desenvolvimento de conteúdos e análises sobre o tema

  • Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Profissional assume a posição na agência, que reformula planejamento e anuncia nova metodologia