Gente
Wine.com.br reforça marketing
Alexandre Moeda Cara, Juliana Simões Costa, Lourival Júnior e Ricardo Tomé integram time
Alexandre Moeda Cara, Juliana Simões Costa, Lourival Júnior e Ricardo Tomé integram time
24 de julho de 2018 - 15h11
Marcela Ulian, diretora de marketing da Wine.com.br, trouxe para seu time quatro novos profissionais: Alexandre Moeda Cara (ex-Adidas) como líder da área de marketing de marca; Juliana Simões Costa (ex-Nestlé) como gerente de marketing na função de planejamento e gestão de relacionamento com o cliente; Lourival Júnior (ex-Submarino, B2E, Saraiva e Walmart) como líder de estratégia de negócio da loja virtual; e Ricardo Tomé (ex-Walmart, C&A, M.Officer, Kroton e Redecard) como líder da área de performance e experiência do usuário.
Compartilhe
Veja também
Nomad reforça área de conteúdo sobre investimentos no exterior
Paula Zogbi, com dez anos de experiência, assume como hed responsável pelo desenvolvimento de conteúdos e análises sobre o tema
Execution apresenta Carolina Avari como CSO
Profissional assume a posição na agência, que reformula planejamento e anuncia nova metodologia