Erick Machado deixa a liderança da Heads

Buscar

Erick Machado deixa a liderança da Heads

Buscar
Publicidade

Gente

Erick Machado deixa a liderança da Heads

Profissional comandava o escritório de São Paulo da agência desde 2015


3 de agosto de 2018 - 13h30

Erick Machado foi CEO da Heads em São Paulo por três anos (Crédito: Divulgação)

Três anos depois de ter assumido a liderança da operação da Heads em São Paulo, Erick Machado está de saída da agência. “Cheguei na Heads com o desafio de crescer, ganhar contas e fazer a marca Heads ainda mais conhecida.
Com muito trabalho, apoio e investimento dos sócios, além de excelentes profissionais ao meu lado, conseguimos 22 novos clientes e colocamos a agência em evidência”, declarou Machado, em comunicado enviado à imprensa.

Antes de assumir o posto de CEO da Heads, em agosto de 2015, Machado foi diretor geral de atendimento da Talent, agência em que passou dez anos. Antes, também trabalhou na Y&R e Grey. Por enquanto, o novo destino profissional de Machado ainda não está definido, mas ele informa que, em paralelo a procura de uma nova colocação na indústria de publicidade, se dedicará ao escritório de arquitetura de interiores Two Design, fundado por ele.

Ainda não há informações sobre o novo comando da agência após a saída do profissional. Além da operação de São Paulo, a Heads também possui escritório em Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília.

Compartilhe

Veja também

  • Dupla Koro integra casting de diretores da LadyBird

    Dupla Koro integra casting de diretores da LadyBird

    Poliana Feulo e Henrique Sauer chegam à produtora para oferecer uma mistura de experiência e renovação aos projetos publicitários

  • Café Royal reestrutura departamento de publicidade

    Café Royal reestrutura departamento de publicidade

    Carol Pivato chega para trabalhar com Nanci Bonani, sendo responsáveis por cuidar de todos os filmes da produtora