MetLife admite CMO

Buscar
Publicidade

Gente

MetLife admite CMO

Federico Acunã assume o desafio de liderar e implementar um novo plano de marketing para a América Latina


26 de outubro de 2018 - 10h21

Federico Acuña (crédito: divulgação)

Para a América Latina, a MetLife anuncia Federico Acunã (ex-Twitter, América Express, Philip Morris e Unilver) como Chief Marketing Officer (CMO). O profissional assume o desafio de liderar e implementar um novo plano de marketing para região, alinhado à estratégia de transformação global da companhia.

Ele, que liderará a empresa a partir de Nova York, se reportará diretamente à Esther Lee, vice-presidente executivo de marketing global, e ao Oscar Schmidt, presidente da MetLife na América Latina.

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin