BECT/Havas reforça criação

Buscar
Publicidade

Gente

BECT/Havas reforça criação

Diretores de criação Lucas Ribeiro, Alexandre Kazuo e Laura Azevedo chegam à agência


5 de novembro de 2018 - 15h25

Da esquerda para direita: Laura Azevedo, Romolo Megda (também diretor de criação na agência), Alexandre Kazuo e Lucas Ribeiro. Em baixo, estão: Erh Ray (sócio e Co-CEO da BETC/Havas) e Andrea Siqueira (diretora executiva de criação) (Crédito: Divulgação)

Com o propósito de formar uma equipe de talentos multidiplinares, a BECT/Havas contratou três criativos. Lucas Ribeiro e Alexandre Kazuo atenderão PSA (Peugeot e Citroën), Hering, Dzarm, Herhsey’s, Fundação Pró-Sangue e Accor Hotels. Dupla desde 2015, os criativos já passaram por Africa, Alma/DDB e Lew’Lara\TBWA.

Laura Azevedo, por sua vez, acumula passagens pela DPZ&T e F.biz e atenderá as contas de Fox, Eqlibri, Parmalat e algumas marcas da Reckitt Benckiser (Veja, Vanish, SBP, Dermodex, Harpic, Jontex e Olla).

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin