Versatille contrata no comercial, marketing e planejamento

Buscar

Versatille contrata no comercial, marketing e planejamento

Buscar
Publicidade

Gente

Versatille contrata no comercial, marketing e planejamento

Profissionais participam de nova fase da revista, que prevê mais projetos offline e investimento online


9 de novembro de 2018 - 17h08

Marina Calado, Daniella Galuppi, Marcelo Doria, Mariana Lorena e Rogerio Sfoggia, proprietário da publicação  (Crédito: Divulgação)

Para iniciar 2019 com mais entregas para as marcas e iniciativas no impresso e site, a revista Versatille anunciou Marina Calado (ex-Editora Globo CondeNast) no planejamento estratégico e atribuiu à ex-sócia da #Sala234, Mariana Lorena, a responsabilidade pela área de marketing e projetos especiais. No comercial, entram dois profissionais: Marcelo Doria, que tem passagens pela Edições Globo CondeNast  e Grupo Abril, e Daniella Galuppi (ex-Grupo Abril, New Content, Edições Globo Conde Nast  e Steal The Look).

Compartilhe

Veja também

  • Hypnobox apresenta diretora de business performance management

    Hypnobox apresenta diretora de business performance management

    Thais Rui Cano será responsável por liderar as estratégias de gestão de desempenho e eficácia dos negócios da marca

  • Rakuten Advertising apresenta VP comercial no Brasil

    Rakuten Advertising apresenta VP comercial no Brasil

    Salomão Araújo estará à frente de uma equipe que alcança todos os objetivos comerciais e de negócios no Brasil