Gente
Wieden+Kennedy reforça time
Thayssa Szymanskyj e Gabriel Marchi chegam para integrar no planejamento e na área de conteúdo digital
Thayssa Szymanskyj e Gabriel Marchi chegam para integrar no planejamento e na área de conteúdo digital
11 de janeiro de 2019 - 15h34
A Wieden+Kennedy contratou dois estrategistas para fortalecer a agência. Thayssa Szymanskyj, no planejamento, atende as contas do Facebook e Danone. Ela já esteve na DPZ&T, onde trabalhou com Itaú, Vivo, Bombril e Natura.
Já Gabriel Marchi acumula passagens pela Folha de S. Paulo, Valor Econômico, VICE News, Monocle, Deutsche Welle, Tribal Worldwide e fez as mídias sociais do Lollapalooza Brasil. Na Wieden+Kennedy, ele assume a liderança da área digital com André Troster, diretor do planejamento.
Compartilhe
Veja também
Billboard Brasil nomeia chief marketing officer
Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país
Adtail anuncia líder para área de business & strategy
Matheus Motta assume a liderança da área que integra os setores de customer success e de digital planning