Walter Longo assume como sócio conselheiro da S8 Wow

Buscar

Walter Longo assume como sócio conselheiro da S8 Wow

Buscar
Publicidade

Gente

Walter Longo assume como sócio conselheiro da S8 Wow

Profissional, ex-presidente do Grupo Abril, assume a responsabilidade de participar das decisões e estratégias da empresa


15 de janeiro de 2019 - 10h56

Walter Longo (crédito: Arthur Nobre)

Walter Longo é o mais novo sócio conselheiro da S8 Sampa. Com a chegada do profissional, que assume a responsabilidade de participar das decisões e estratégias da empresa, a agência passa a se chamar S8 Wow. O publicitário integra seu conhecimento em inovação, transformação digital, gestão e empreendedorismo à empresa. “Estamos muito felizes com a chegada do Walter Longo”, disse Sergio Lima, que é da S8 Wow ao lado de Walter Scigliano, em nota.

Um dos últimos desafios do executivo foi no Grupo Abril, onde atuou como presidente, responsável pelas operações de mídia, gráfica e distribuição. Walter Longo deixou o cargo, que assumiu em março de 2016, em novembro do ano passado. Na época, o executivo substituiu Giancarlo Civita.

Com 40 anos de experiência profissional, Walter Longo presidiu a Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA). Além disso, já atuou como mentor de estratégia e inovação do Grupo Newcomm, do Grupo WPP, e foi sócio-fundador da Synapsys Marketing e Mídia. O publicitário também já foi diretor regional, para a América Latina, do Grupo Y&R e presidente, no Brasil, da Grey Advertising, Wunderman Worldwide, TVA e do Grupo Newcomm Bates. 

Compartilhe

Veja também

  • Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Rodrigo Galo assume a posição depois de acumular vinte anos experiência trabalhando em diferentes shoppings

  • Hypnobox apresenta diretora de business performance management

    Hypnobox apresenta diretora de business performance management

    Thais Rui Cano será responsável por liderar as estratégias de gestão de desempenho e eficácia dos negócios da marca