Greenz fortalece áreas de mídia e atendimento

Buscar

Greenz fortalece áreas de mídia e atendimento

Buscar
Publicidade

Gente

Greenz fortalece áreas de mídia e atendimento

Elisete Casares, Guilherme Cesca e Adriano Freitas integram o time de mídia; Amanda Borges e Julia Alencar reforçam o setor de community management; e Laisse Moraes chega para atender a conta da Pizza Hut


1 de agosto de 2019 - 14h44

Da esquerda para a direita: Amanda Borges, Julia Alencar, Elisete Casares, Guilherme Cesca, Adriano Freitas, Laisse Moraes (Crédito: divulgação)

A Greenz, comandada pelos sócios Marcelo Coffani e PH Gomes, contrata seis profissionais para as áreas de mídia e atendimento. Elisete Casares, que já atuou em empresas como AlmapBBDO, J. Walter Thompson, White Propaganda e TV Bandeirantes, chega como diretora de mídia com a missão de criar e viabilizar projetos com veículos e clientes. Já Guilherme Cesca, ex-Incube, LinkedIn Brasil e iProspect, assume o cargo de head de mídia digital e Adriano Freitas, ex-Euro 4d/Havas Digital, completa o time como mídia pleno.

Além disso, Amanda Borges e Julia Alencar chegam para fortalecer o setor de community management da aceleradora de negócios. Já o setor de atendimento apresenta Laisse Moraes, ex- AE Digital, para atender a conta de Pizza Hut.

*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OTG reforça liderança

    Grupo OTG reforça liderança

    Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola