Taco Bell admite gestora de marketing e inovação

Buscar

Taco Bell admite gestora de marketing e inovação

Buscar
Publicidade

Gente

Taco Bell admite gestora de marketing e inovação

Com passagens por companhias como IMC, Restoque, Hypermarcas e LVMH, Valérie Kalil chega a rede se fast-food de comida mexicana com objetivo de inovar o cardápio e proporcionar experiências aos consumidores


15 de agosto de 2019 - 15h42

Valérie Kalil (Crédito: divulgação)

O Taco Bell Brasil anuncia a contratação de Valérie Kalil como gestora de marketing e inovação. A executiva tem a missão de implantar inovações no cardápio e proporcionar experiências para os consumidores da marca, chamados de “Taco Lovers”. Com mais de 22 anos de carreira, Valérie já atuou como gerente de marketing & trade da International Meal Company (IMC), sendo responsável pelo Viena, gerenciou a unidade de negócios de cosméticos da Restoque, na qual atuou com as marcas Le Lis Blanc, John John e Rosa Chá, e reúne passagens pelas companhias Hypermarcas e LVMH.

*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OTG reforça liderança

    Grupo OTG reforça liderança

    Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola