Ao completar 15 anos, Aunica reestrutura equipe

Buscar

Ao completar 15 anos, Aunica reestrutura equipe

Buscar
Publicidade

Gente

Ao completar 15 anos, Aunica reestrutura equipe

Com o intuito de fortalecer as áreas de data intelligence, performance de mídia, branded content e inteligência artificial, a consultoria admite profissionais


30 de agosto de 2019 - 19h48

Da esquerda para a direita: Viviane Almeida, Wesley Soarez, Pedro Lenci, Luana Santana, Gabriel Arantes, Matheus Solera, Vinicius Machado e Sandro Gomes (Crédito: divulgação)

Com 15 anos, a Aunica Interactive Marketing altera estrutura de sua equipe. Roberto Figueiredo, que já atuou em empresas como IBM, Lenovo, HP, Axway e Microsoft, chega a companhia como executivo sênior, para liderar o núcleo de inovação e negócios da plataforma Domo. Para integrar o time de Domo Data Intelligence, a consultoria anuncia a chegada de Luana Santana (ex-Mercer Marsh Seguradora), como analista de BI. Sandro Gomes Pereira, analista de BI Sr, chega para integrar o time que atende ao Porto Seguro, e Pedro Lenci (ex-In Loco), para fazer parte da equipe de sucesso do cliente.

Além disso, a gerente de customer success, Priscila Santos foi promovida a diretora de operações. A executiva já trabalhou em projetos para empresas como Walmart, Rede Record e Vivo/Telefônica/Terra. Já, Ricardo Junior, diretor geral de operações, será responsável pelas áreas de negócios e inovação, com o objetivo de cuidar da relação da companhia com o mercado prospecções, inbound e growth hacking.

Na área de tecnologia, Gabriel Andrade e Vinicius Machado, chegam como analistas de front-end, para dar mais agilidade e ajudar na produção de projetos de clientes como Porto Seguro e Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Já, para o setor de mídia e performance, a consultoria trouxe Wesley Soarez (ex-Wunderman).

Por fim, a consultoria anuncia a criação das área de PR 2.0 e de Branded Content, liderada pelo head de planejamento, Alexandre Azevedo, ao lado da relações públicas, Adriana Azevedo, que trabalha em parceria com a empresa em projetos de economia criativa e colaborativa.

*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Roberto Rizo-Patrón assume o desafio de dar continuidade ao crescimento da plataforma na região

  • Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Executivo, que deixou o Santander em dezembro de 2023, assume novo posto na plataforma de e-commerce a partir de maio