Itaú nomeia superintendente de mídia, martech e analytics

Buscar

Itaú nomeia superintendente de mídia, martech e analytics

Buscar
Publicidade

Gente

Itaú nomeia superintendente de mídia, martech e analytics

Robson Harada, ex-Google, será responsável pela compra e gestão de mídia do banco, usando o analytics e o martech para buscar ganhos de escala, automação e eficiência


18 de setembro de 2019 - 14h36

Robson Harada (Crédito: divulgação)

A partir de setembro o setor de marketing do Itaú Unibanco unifica seu time de mídia com a consolidação das equipes de planejamento de mídia. Com isso, a área de analytics e a inédita estrutura de martech se unem a essa superintendência de mídia, com o objetivo de viabilizar a gestão de tecnologias voltadas ao marketing. Robson Harada, ex-Google, assume como superintendente de mídia, martech e analytics. O executivo, que se reportará a Guilhermo Bressane, diretor de marketing varejo do Itaú Unibanco, será responsável pela compra e gestão de mídia do banco, usando o analytics para tomar decisões e o martech para buscar ganhos de escala, automação e eficiência.

*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OTG reforça liderança

    Grupo OTG reforça liderança

    Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola